BlackBerry Z10 [Análise de Produto] – Tecmundo

Video is ready, Click Here to View ×


http://www.tecmundo.com.br/blackberry/40285-analise-blackberry-z10-video-.htm

Houve um tempo, antes de iPhones e Androids, que o termo “BlackBerry” era sinônimo do que havia de mais moderno em termos de celular. Os aparelhos, quase sempre voltados para o mundo corporativo, eram o sonho de consumo de muitos usuários, que viam nos modelos da antiga RIM a solução ideal para o seu dia a dia.
O tempo passou e a empresa demorou a se adaptar ao mundo dos smartphones. Isso se refletiu diretamente nas vendas, e hoje a fatia de mercado ocupada pela BlackBerry é praticamente insignificante, com quedas consecutivas a cada trimestre. O lançamento do smartphone BlackBerry Z10 é uma aposta da companhia de que é possível virar o jogo.

Música por Audionautix

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

37 Comments on BlackBerry Z10 [Análise de Produto] – Tecmundo

  1. eu tenho o meu Z10 desde 2014 e não vou sair dele tão cedo , vou pegar um classic agora , o sistema não trava ,tudo nele e bom ,audio,tela, o ponto fraco e muito fraco mesmo é sua bateria que é medíocre, enfim eu instalei a playstore nele funciona perfeito , google maps também , os apps de android que não funcionam nele só algum app muito específico , enfim adoro o BBS 10 , show recomendo

  2. Comprei um z10, o sistema dele é ótimo porém enjoativo, o sistema dele 10.3.2 já converte apps automaticamente, pois roda um Android 4.1 capado em segundo plano, porém os apps não rodam bem, pois não são otimizados para o BlackBerry os.O blackberry roda bem apps desenvolvido exclusivamente para ele, esse lance de rodar apps Android não ficou legal, tentaram encontrar uma alternativa para a falta de apps para o BlackBerry OS porém falharam, todos os apps que eu instalei apresentarmos lentidão, 98% dos apps rodam, os 2% estão um dos apps que eu mais usava, media converter que pelo sistema não aceitar plugins de áudio não funciona. Gostei da segurança e algumas funcionalidade do sistema, por com um sentimento de arrependimento, estou voltando para o Android

  3. Utilizo  Blackberry desde 2009 . Tive os três modelos e confesso que o Z-10 deve ser invenção do DIABO! Ele esquenta repentinamente a ponto de queimar a pele se estive no bolso da camisa. Quando esquenta ele 'come' a energia da bateria! Trava e destrava quando dá na telha! Resumindo: não existe um aparelho de mais de R$2.000,00 tão ruim na face da Terra! EVITEM!

  4. Esse video podia ganhar um remake sei la, pq falar que a bateria dele descarrega rápido é brincadeira…Quero mto um desse ou z30. Sem contar que o preço agora é bem diferente. Ele dá um pau no iPhone 4s e ainda é mais barato.

  5. Análise um bocado tendenciosa , mais acho que foi mais gritante e a falta de conhecimento de quem fez a análise, poderiam pesquisar um pouco mais,então o sistema operativo demora a iniciar ..e não explicam porquê?? Não explicam mas deveriam,mas se não sabem eu digo,é devido à grande encriptação de dados que o blackberry OS tem em relação aos outros, por isso é que a blackberry é escolhida pelas grandes empresas e organizações governamentais, a razão chama se segurança…….mas opta se por bater e deitar abaixo a blackberry, sistema difícil de aprender???pouco intuitivo??? Por amor de deus,ridículo, é super intuitivo, não falam do browser do Z10 que dá 20 a 0 a qualquer browser da concorrência…. Isto comprovado por comparativos feitos por sites especializados não sou eu que estou aqui a dar a minha opinião pessoal apenas… Enfim,este tipo de analises tendenciosas e sem conhecimento geralmente não ajuda nada…mais seriedade meus senhores.

  6. Review tendencioso , "constantes quedas a cada trimestre" porra, vocês fizeram o vídeo pra falar sobre o blackberry z10 ou informar dados financeiros da empresa? cadê a imparcialidade? critica a quantidade de aplicativos ruins na BB store, mas quando faz review de algum android não diz que pelo menos 70% dos apps da google play são lixo. Coisas comuns que acontecem com a maioria dos androids ,como o tempo de boot do sistema demorar um pouco, eles ressaltaram, mas quando é com android ninguém fala nada. Blackberry é sinônimo de qualidade ,podem comprar e não vão se arrepender, ele roda apps android, o único ponto ruim desse aparelho em questão é a duração da bateria, simples, comprem o z30 que é superior e tem uma boa duração de bateria, esse pessoal do baixaki não é nada profissional, quando é review de iphone eles simplesmente ignoram muitas cagadas nos aparelhos para não ferir o ego dos fanboyolas da apple, mesma coisa acontece com o android.

  7. quem fica esperando o aparelho desligar? não achou defeito suficiente dai fica inventando, o povinho zé comedia. não tente desmerecer o aparelho pois qualquer um aparelho da mesma época demora a ligar, o diferencial é que se vc tocar na tela ele indica a porcentagem de carregamento o que não ocorre nos outros e que os deixam muito monótonos esperar ligar. Numero de aplicativos nunca foi referencia para comparar mesmo pq qual aparelho suporta todos os aplicativos, ninguém usa todos, ou mesmo a qualidade de todos, que vamos falar se for fazer limpeza na applestore e google play pode jogar mais da metade dos aplicativos fora. Desenvolvimento de aplicativos é de responsabilidade dos desenvolvedores e não de quem produz o aparelho ou software, que por eventualidade desenvolvem. Não concordei em falar que é pouco intuitivo, experimentei em uma loja e com 1 minuto com o aparelho na mão já estava fazendo tudo sem problemas. Esqueceram de comentar sobre o recurso time shift da câmera uma infelicidade. Esqueceram da central de notificações HUB. Acho que vocês deveria aprender a ser mais imparcial no demonstrativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*